"Delicadeza, é disso que gosto... Seja sempre sutil e delicado, não chegue com tanta pressa ou agressividade pois isso me assusta. Seja discreto, porém surpreenda-me de modo que eu sinta vontade de lhe ver novamente. Deixe a infantilidade de lado e demonstre toda segurança que há em ti. Isso me faz bem e me encontro facilmente em ti. Não tenha medo, nem vergonha pois timidez me bloqueia e me faz parecer alguém sincera ao extremo... Não, não quero que sejas alguém apenas para me agradar... Quero que sejas você, sim simplesmente você e acima de tudo me mostre sua personalidade mas seja delicado... Sempre..."
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Opções....
"Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe;
Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.
Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre um que realmente te faz feliz.
Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia,”foda-se, mande pro inferno, esquece!”, vocês não podem “ser amigos”. Um amigo não destrataria outro amigo.
Não conserte.
Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que “ele vai melhorar”.
Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.
A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?
Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.
Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar,faça um escândalo.
Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.
Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.
Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você… mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.
Não o torne um semi-deus.
Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
Nunca deixe um homem definir quem você é.
Nunca pegue o homem de alguém emprestado.
Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.
Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate. Todos os homens NÃO são cachorros.
Você não deve ser a única a fazer tudo…compromisso é uma via de mão dupla.
Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada precioso quanto viajar. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento.
Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar.
Uma relação consiste de dois indivíduos completos,procure alguém que irá te complementar… não suplementar.
Namorar é bacana. mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto.
Faça-o sentir falta de você algumas vezes… quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele, ele se acha…
Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice (ou co-assine qualquer documento) de um homem.
Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo oque você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros…
Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). Você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.
O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas
Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.
Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.
Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções.
Faça a escolha certa."
Faça a escolha certa."
Por Oprah Winfrey
domingo, 21 de novembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Tempo
O vento toca meu rosto e me lembra que o tempo corre, levando em suas asas meus dias, minhas certezas, meus conceitos, minhas virtudes, meus defeitos.... Nada pode detê-lo. O tempo vai.... Mas há algo em mim que jamais se apagará... E lembrando do doce toque de suas mãos percebo que não importa o tempo nem as horas... Só existe o tempo e sonhar!!!
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Manipula-se
"Nossos sentimentos são tratados como coisas desnecessárias, como algo que não faz diferença ou sentido, como um negócio ou objeto manipulado de maneira inescrupulosa por pessoas que não mais acreditam na verdadeira e incondicional força do Amor."
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Também sou...
"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas, nem de grandes ventanias soltas pois eu também sou o escuro da noite."
terça-feira, 16 de novembro de 2010
"E lá vem ela.... Menina que encanta e fascina, se move solta como o vento, espalha seu doce cheiro como brisa e entra de uma maneira brusca em seus pensamentos... Invade seus sonhos, desperta desejos e acaba com sua paz, se fazendo marca presente em seus dias.... Sua simplicidade é o que governa e seus sonhos a movem por caminhos que parecem difíceis, distantes, mas que sempre são alcançados... Retrata a marca da felicidade e faz questão de ensinar a todos que por ela passam que o importante é viver a vida com Alegria... Sempre...."
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Feitos, Desfeitos ou Nunca Feitos?
"Ah se você soubesse... Não faria assim, não me deixaria aqui sem nada saber sobre nós... Hoje eu não compreendo, não sei nada sobre os Elos construídos entre nós.... Esse Elos foram Feitos, Desfeitos ou Nunca Feitos? Sinceramente não sei, não sei...."
Mudei...
"Sim, mudei... E não foi por você nem por ninguém, mudei por mim! Desfiz minha vida e remontei cada peça de uma maneira diferente para me tornar nova, diferente, estranhamente inconsistente mas perfeitamente consciente. Me refiz por completa adotando novos valores, me mostrando mais leve, mais segura e deixando de lado todo sentimento que me maltratava, me corroía ou me consumia por completo. Abri meus olhos pra vida e finalmente, depois de muitas e muitas voltas dar, percebi que tudo deve sempre acontecer naturalmente, como um rio que flui calmo e sereno... Tenho meus pés no chão e cultivo meus sonhos de uma maneira mais real. Mudei? Sim mudei, mas tenho plena certeza que essas mudanças são apenas um começo... Começo de algo bem maior que está por vir pois as mudanças são constantes e cada uma delas me faz crescer e aos poucos, vou me tornando aquela pessoa que um dia, sonhei em ser...."
sábado, 13 de novembro de 2010
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
E vai-se o tempo... Escorre como água em meus dedos e mostra-me as constantes mudanças que, por vezes, são impeceptíveis num primeiro momento mas aos poucos, tornan-se parte de meus dias... Passa depressa, é impiedoso, inescrupuloso, não espera, não dá trégua... E mesmo sendo tão duro cada pequeno segundo me interessa, cada tic-tac do relógio a acompanhar meus suspiros apontam que a vida precisa ser vivida da melhor maneira possível, me mostra que não posso perder mais nehum segundo, me suplica que esqueça o girar dos ponteiros e intensifique todos os momentos de minha tão passageria inexistência, sentindo o mais puro e pequeno gesto de respirar.. Somente respirar e sentir a vida pulsar dentro de mim sem ouvir o repetitivo, irritante e ansioso tic-tac a ecoar sobre meus pensamentos....
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Escrever, escrever e escrever...
"Lápis e papel são uma combinação perfeita de expressão de sentimentos, mais especificamente dizendo, meus sentimentos. São meus companheiros de diversos momentos, sejam eles tristes, alegres, atordoados, de confusão total... Momentos, sentimentos que marcam e de alguma maneira precisam sair de dentro do meu pequeno coração ou da minha estranha e confusa mente para não me sobrecarregarem e nem me deixarem cometer atos de loucura pelos excessos... Escrever é algo que me encanta e me traz paz... Me leva a mundos distantes, a lugares desconhecidos, a paisagens que somente eu consigo criar, sentir, vivenciar... Cada pequena palavra me faz sentir mais viva deixando que personagens ocultos em mim se libertem... Há momentos em que as feras dominam minhas palavras e demonstram a verdadeira face daquela que está aprisionada no mais profundo do meu âmago e sente desejo de se libertar. Por outras vezes, aquela princesinha do meu conto de fadas vem a tona e me toma, mostrando através de meus sonhos em letras o quão meiga sou e revela meus mais intimos desejos de Amor. Já em outros momentos minhas asas crescem e a Lucidez se dissipa, revelando as sandices que rodeiam minha mente e me fazem assim, meio fera, bicho, com cara de mulher, jeitinho de menina... Aquela morena, morena Flor que irradia luz e através de palavras apenas, muitas vezes pelavras pequenas se mostra sem medo, nem receios...."
Apenas por um momento...
"Naquele dia sentiu algo que jamais sentira e fez coisas inusitadas... Se entregou ao momento e percebeu que existem sim possibilidades de estar ao lado de alguém que a faz bem, alguém que tem "química", que torna um pequenino instante em um grande momento... Percebeu que não há surrealidade em momentos e sim sentimentos, sentidos aguçados e situações propícias. Enxergou que homem e mulher são muito mais do que somente atraídos, são combinados, demonstram sinais, se encaixam... Percebeu que é importante ter momentos malucos, fazer coisas estranhas, novas, sem medo do que poderá vir depois e decidiu ser simplemente feliz... Nem que fosse apenas por um momento, mas feliz..."
Assinar:
Postagens (Atom)